gOSSIPgIRL pt 2

Inacreditável minha ousadia, mas hoje passei dos limites, hehehehe, fui ao almoço de despedida de uma das Gossip Girls, sim a mesma que disse no post anterior que havia saído da empresa. Gennnntemmmmm a coisa passa do normal, como levar um laptop para o almoço não é chique, vão todas com seus celulares SONY ERiCSSON W 880000000IEA. Só que o mais engraçado de tudo, é que todas falam ao celular ao mesmo tempo, falam uma com as outras, e ficam mandando torpedo falando mal uma das outras numa frenesi enlouquecedora,em alguns momentos, me pegava rindo sozinha, em outros tinha ódio de tanta futilidade, mas estava eu lá, com meu sony ericksson fora de linha e sem meu ticket restaurante, por que esqueci minha carteira em casa. Resumindo a historia: - Linda esqueci minha carteiraaaaa!!!!????? Vc paga pra mim que amanhã eu lhe trago a grana.... - Ai miga, não liga, eu passo sem problemas..... Deusmeudobomsenso, me perdoe por ser uma pecadora descarada,sem vergonha,cara de pau, e lógico protagonista de cenas únicas nesse mundo que não me pertence.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT