inimiGo sEcretO

Todo fim de ano a mesma coisa, vamos fazer o “ amigo secreto”, desta vez eu como sempre na maior cara de pau, dei a ideia de fazer o inimigo secreto, afinal o coisa ta mais pra isso mesmo do que amigo. Passa longe o tempo que curtia fazer parte dessas brincadeiras, mas hoje no estagio que me encontro, não tenho como voltar atrás, fica chato e da na cara que “ eu sei o que você fez no verão passado”, ai a casa cai. Ainda mais pra ajudar no meu entusiasmo para a brincadeira, tirei a pessoa que não devia, uma puta mega insuportável amiga, isso mesmo, a mais mais do reúno animal, a cobra!!!!A megera que me ferrou na vaga interna que eu tanto queria. Eu não sei por que ainda insisto nessas coisas, sempre sobra pra mim mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT