Invasão DOs NuggEts

Muita gente já teve uma fase (geralmente depressiva) na vida em que se alimentava apenas de nuggets.Embora não seja esse o meu caso (Depressão), estou vivendo a base de nuggets, isso quanto eu os como,do contrario, vai bolacha,chocolate,pipoca e o insuperável miojo (O melhor de todos). Quando se chega nesse estagio é por que tem algo muito errado, ou você não tem mais tempo pra nada, ou o pior, não sabe nem a utilidade de uma panela (que também não é o meu caso). Só que acordar todos as madrugadas as 05h da matina e chegar as 20h da noitinha, não rola fazer e nem pensar em comida, só resta a coragem de abrir o congelador e jogar no forno os Nuggets salvadores do estomago que não vê mais comida, e dormir feliz para mais um dia. Ta super fácil minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT