A que PoNTo cHEgaMos -Real Doll

A cada dia descubro que realmente nada sei, depois de ler a matéria sobre esposas bonecas, que são adquiridas tanto por homens solteiros como casais, fiquei sem palavras. As Real Dolls são companhias silenciosas, não reclama, não sofre de TPM, não menstrua, sempre de unha e cabelos perfeitos, ou seja, sempre pronta para uma boa trepada. Ta, mas isso é loucura? Até que ponto o homem vai para suprir suas necessidades? Não existe coisa melhor do que o toque de outra pessoa, o cheiro, o calor do corpo, os sons, mas não, existem pessoas que trocam isso por um pedaço tamanho natural de silicone, e não são poucas! “Segundo McMullen(pai das bonecas), seus clientes são variados. Há casais e até famílias que adotam suas bonecas. A idade também é heterogênea, entre 20 e mais de 50 anos, e o maior volume de vendas é para homens solteiros,mais da metade deles com experiência em engenharia ou tecnologia da informação. Para o criador, esses profissionais sabem apreciar o trabalho realizado em cada boneca. Muitos deles discutem incansavelmente as qualidades de suas mulheres artificiais em sites de bate-papos online.” E ainda tem mais, para se agradar a ambos os sexos, existe a boneca nos dois sexos, ta ai mais uma boa opção, para quem não tem opção! E você ainda pode escolher pela altura,comprimento e cor dos cabelos, tom de pele, o tamanho que deseja dos seios e até como lhe agrada mais os pelos pubianos.Se gosta de uma surfistinha pode pedir bronzeada,que tipo de maquiagem lhe agrada e a cor dos esmaltes, pronto, é só pagar e levar.

Comentários

  1. esse blog é muito ruim, maldita hora que caí aqui por acidente e perdi meu tempo lendo essa bobageira......parece blog de sexóloga igual a marta suplício!!!! vai procurar o que fazer da vida!!!!! Otavinho Augusto.

    ResponderExcluir
  2. gentem, passado!
    querida, meme pra vc! passa no meu blog e feliz natal!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina, e nao e' que deram biotonico fontoura pra Barbie???!!

    eu acho uo tb, mas pelo menos essas nao tem aquelas bocas abertas de engolir extintor de incendio...

    mas nao sei se acredito que os clientes troquem uma real por uma dessas, acho q eles sao incapazes de conseguir alguem de verdade e por isso so lhes resta essas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT