boA açÃo do DiA

A boa ação do dia de hoje foi a melhor, no restaurante em companhia da Dna VieIra, tivemos o prazer (se essa for a expressão correta), de dividir a mesa com dois operários(para não dizer pedreiros).Ambos de camisa aberta no peito, barba por fazer e todo manchado de tinta e massa corrida.Muita calma pessoas, os moiçolos passam longe de um calendário sexy, estava mais para uma noite do terror no playcenter. Nós, duas moças finas, sentada almoçando com dois pedreiros? Cena quase que impossível, mas os caras tiveram a audácia de se sentar na mesa com a gente na maior cara de pau, e ainda querendo fazer parte do assunto, mega sem noção. Mau consegui comer, rezando para que ninguém da empresa passasse ali naquele momento, infelizmente isso não aconteceu, e imagina só, eu chegando na mesa quando me deparo com uma gossipgirl: -Sexy que amigos são aqueles do almoço? Eu uma pessoa que consegue disfarçar bem , respondi quase num grito de desespero: -Você me viu, jura que viu? - Vi sim, por isso estou perguntando - Pois é, nem eu sei quem são, se sentaram na mesa - Ta mais o restaurante estava vazio, não faz sentido - Eu também não entendi Bom o assunto acabou por ai , pelo menos pra mim, já para os Pedreiros Nada Sexys - Mano, hoje conhecemos duas mina da hora, pagaram um pau pra gente.... Pois é, depois dessa situação, não me resta nada menos do que se lembrar das épocas que andava de trem, e era um sucesso! É bom se sentir gostosa, não importa qual seja a situação...

Comentários

  1. Isso me lembrou no dia que fui almoçar com um estagiário e um colega de uma cooperativa e a garçonete avisa ao estagiário que um dos pratos do dia era "rabada" o estagiário com a maior cara de inocente não entendeu direito o nome do prato do dia e repitiu:
    -Você disse que tem enrabada?

    A garçonete ficou vermelha ao extremo e eu e o colega rachando rssss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT