Meme revelações 2009

Bom já era tempo em responder o Meme do meu venerado VENENOSO, a minha versão + ou – menos masculina hehehehe, se é que me entende. As regras são as seguintes: 1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post
5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post. Momento único: Eu sou uma pessoa na vida real de poucas palavras, passo a maior parte do tempo apenas observando o vai e vem da humanidade no seu frenesi cotidiano que nunca as leva a nada, essa e a melhor parte.Quem me conhece (carne e osso), não da nada pra mim, sou uma mulher no seu 1.68 de altura, pesando 63 kg bem distribuídos (ou na maior parte nos peitos), que não tem nada demais das outras, mas talvez esse meu jeito de boa moça chame mais a atenção do que as outras mais atiradas.Minha vida gira em torno de musicas, outro descontrol meu.... Sou apaixonada por cinema e um pretê casado,tomo as causas dos animais abandonados,viciada em chocolate e altamente estressada (isso não é novidade para quem lê meu blog), sou um amor de pessoa mas posso ser também seu pior pesadelo, ainda lhe dou essa opção basta fazer a escolha e boa sorte.Essa sou eu sem mascaras, nada além de uma pessoa normal com os problemas que todo mundo tem !!!!Bem vindo ao meu mundo !!!!
OSCAR GO TO........

Comentários

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT