FofoCas do DiA

Ei, tem gente nova ae no departamento? Me conte.... – Di EITA, onde viu isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk - Sexy No Blog, amanha nos falamos... bjs, fui - Di Enviada em: terça-feira, 27 de janeiro de 2009 09:56 Para: Sexy Assunto: Opaaaa Bom dia, e ae, me conte a história da pessoa nova ae... rs - Di vc heim? Bom dia -Sexy Bom dia... e ae, num vai dividir com teu amigo as novidades? Buááá - Di Foi contratada mais duas supervisoras, agora a Luk tem uma amiga e o Ed tem outra amiga!!!!! Todos agora ganha por comissão,e vão fazer o mesmo serviço do Topo Gigio e do Indiano. Nada demais, são só mais duas, e até a semana que vem chega mais 28 promotores, e eu continuo sozinha atendendo todos. Descobriu por que não estou mais aguentando? - Sexy EEEeee.... que legal... rs... e o Topo Gigio e o Indiano, agora fazem o que? Nada? Rs - DI Menos do que fazia, na verdade me irritando o mais que podem, sabe que O Indiano agora é discipulo do Topo Gigio, demorou mas a casaca virou - Sexy Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha..... demorou mesmo né?! Enfim, acho que só falta você assumir sua verdadeira situação de cobra e mostrar a todos porque veio.... pára de tentar ser a boazinha mew, destila o veneno igual, joga o mesmo jogo, competência pra isso você (libriana) tem... rs Se é pré ser ruim quem melhor que nós pra sermos piores? Já parou pra pensar nisso? Começa a tornar seus dias mais interessantes e disputados, comece a agir de forma competitiva, mude totalmente seu jeito, quem sabe não é o que te falta pra entrar no perfil NOTE... - Di Olha, é difícil mas tenho que concordar, ta na hora mesmo, só me falta coragem. Até hoje só tenho o blog pra afogar as magoas!!!!! Mas calma, sou do tipo mineirinho, e estou comendo bem quietinho, quero ver nas minhas ferias esse povo ficar louco, heheheheheh..... – Sexy Mas qual a graça? O povo vai “se ferrar” por um mês e não vai nem ligar, vão deixar acumular tudo pra você quando voltar... sem contar que, mesmo se acontecer alguma coisa vc não estará aí pra ver..... vc vai deixar pra “se vingar” uma vez por ano?! Cria vergonha nessa cara, cai de cabeça, chuta tudo pra cima e mostra que tu é cobra também pow....... – Di heheheheh, não alimenta a ideia, pelo amor..... Deixa eu continuar na luz! - Sexy Que luz? Pára de mentir.... só to falando pra vc sair daí de cima do muro e assumir logo a posição poxa..... não to falando que vc é cobra, mas que NÓS levamos jeito e que aí parece que é o único jeito.. - Di kkkkkkkkkkkkkkkk, to amando esse papo? - Sexy Uhauhauhauhauha...... já sei, ele vai pro BLOG.... kk - Di fácil, isso vai agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas vc tem razão, eu sou muito idiota e esta na hora de mudar isso – Sexy Não digo idiota, mas vc é a única que quer manter a pose.... é como colocar um são paulino no meio da torcida do corinthians... se ele manter a elegância dos são paulinos ele será massacrado, porém, se ele baixar o nível tal qual aos corinthianos ele tem muito mais chance de sair inteiro.... viu que trocadilho bom? Rs - Di acho que essa parte eu vou ignorar, rs De qq maneira eu entendi sim, e muito bem. To precisando de um pouco de adrenalina nesse emprego tosco, depois nos falamos. - Sexy

Comentários

  1. .ah. estou com sua amiga.

    .se eles querem puxar teu tapete. abra um buraco para que eles sorrateiramente caiam e nunca mais voltem.

    .afinal. quem entra na briga, tem que estar ciente das consequências.

    .e boa sorte. torço por vc!

    ,abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

MulHer CagaDa

OVer de CHupeteIraS