LinGuas AfiaDas

Mulher é algo indecifrável mesmo, no meio de tanta confusão ainda consegue ser a mais confusa, digo isso por eu mesma, que na maior parte do tempo nem sei o que estou fazendo aqui na Terra. Do nada, me tornei a pessoa mais influente dentro do fretado, isso de um dia para o outro, tudo por causa do livro CREPUSCULO, pois é, a leitura une as pessoas, gostei! Depois me veio a realidade da chupeteira que ficou com a vaga do marketing, estão odiando a garota,,e o processo de “ queima” começou mais rápido do que previ, to adorando! Quanto as chupeteiras do meu departamento tive o prazer de conhecer uma a Jess, e por incrível que me pareceu, no primeiro instante a garota é uma graça, curti muito ..... Mas não pense que tudo isso me deixou desatenta aos acontecimentos, por que vi no Talk de uma gossip, a outra que não faz mais parte da empresa, ainda tentando criar intrigas e fazendo manipulações desnecessárias aqui dentro. Mulheres, não perdem a oportunidade nunca, na verdade são criadoras delas a cada segundo.Isso me assusta, afinal faço parte dessa raça medonha e cretina1Mas me esforço para não ser igual, por que personalidade é tudo e eu tenho um jeitinho especial quanto a isso...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT