RoMances Góticos

Estranho como passa o tempo, mas a nossa essência ainda se ilumina dia após dia. Digo isso, por que sempre fui apaixonada por historias de vampiros, algo quase um fetiche, lia tudo, e sempre assisti qualquer filme que tinha um sangue suga ali presente. A tanto tempo isso esta adormecido, até então aparecer crepúsculo. Assisti ao filme sem saber do que se tratava e acabei gostando do que vi. Não pensei duas vezes par comprar todos os livros e me acabar neles, uma após o outro. Agora paro e penso em tudo, eu hoje praticamente uma Tia , ainda sonho com um amor verdadeiro e incondicional, nos braços daquele que me tira o fôlego apenas com um olhar imprevisível, me tornando uma DEUSA aqui na Terra. Só que é estranho esperar por algo que eu mesma saiba que nunca vai existir, isso acontece apenas em livros! “se eu pudesse sonhar, seria com você. Não me envergonharia disso” “Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. (Crepúsculo)”

Comentários

  1. foi muito bem colocado essa questão do livro e penso exatamente como vc. ainda que eu ainda seja uma garota novinha . sei q é impossivel isso acontecer mas pra isso que existe os sonhos née ?? e é la q eu me encontro todos os dias com meu edward ! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT