Sem noÇão

Lembra de uma das GOSSIP que me ferraram na contratação da vaga que eu ainda estou inconformada de ter perdido por causa dela?Pois é na ultima sexta feira depois da fatídica reunião over de chupeteiras, por que o nível de contratação aqui é nesse nível agora, rolou o ninver da AMIGA SECRETA, sim ela mesma, heheheheh, com direito a bolo mega especial da SWEET MELOW, lá vou eu na maior falsidade, isso por que no almoço a mesma convidou todo mundo ( menos eu, obvio) para seu almoço de comemoração, massssss, como uma boa dose de cara de pau, fui cantar seus parabéns, comi feito louca o bolo maravilhoso, e voltei pra mim mesa com a maior cara de pau.Isso por que tinha outras GossipGirls que fizeram o mesmo. Sabe que eu estou me saindo bem? Nunca imaginei que poderia ser tão cara de pau sem noção , do jeito que estou sendo.To gostando da brincadeira.......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT