1º Vez....

A primeira vez sempre é difícil, vale pra qualquer coisa. Mas a primeira vez a gente também nunca esquece, isso é fato, por isso vou registrar aqui minha primeira vez na piscina do prédio. Difícil já foi encarar o biquíni com os quilos ( que estão me enlouquecendo) a mais,depois ter de suportar uns cinco demônios mirins, por quase duas horas dentro da piscina jogando água em todos, surtei e causei no condomínio, obvio que foi uma apresentação a todos do estilo 5 estrelas, do tipo, CHEGUEI. Se tem algo que não consigo suportar é uma mãe se fazendo de retardada enquanto seus demônios mirins detonam tudo a sua volta e ainda lhe jogam um baldinho de água na cara. Infelizmente não tenho sangue de barata, ainda mais quando sou obrigada a ouvir que se não gosto de criança que procure outro lugar.Ah nãoooooooooooo, a questão não é a criança, a questão é a educação, mas isso nem vamos discutir, afinal é algo que vem de berço, e nem todos tem direito a isso devido a vários fatores. É triste quanto vc apenas procura o seu lugar ao sol e mais nada, mas sempre tem alguém que faz de tudo pra roubar sua paz.Quer briga? Opa!!!! To mais do que pronta.Essa fulana que se prepare, dias melhores virão, e eu estarei presente em todos. E já começou ontem com uma reunião e advertência, to começando a gostar de morar em prédio.

Comentários

  1. .olha só onde andam meus pensamentos....quando comecei a ler o post pensei que era sobre suas primeira transa subaquática! ahuahauhau

    .enfim. eu também detesto essa criançada dos infernos. e quando sei que o contato será próximo e sem direito a reclamação, prefiro me ausentar do local.

    .abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT