Bobagens....

Tem dia que é melhor você nem pensar em sair da cama, mas por uma força maior, você cria coragem, veste a roupa de XENA e sai a luta para mais um dia. Como se não bastasse a gripe de assola seu corpo dia após dia, você ainda se sente capaz de alguma coisa, mas essa alguma coisa sempre acaba em merda, do tipo, chega no serviço com o nariz escorrendo, de cara se da conta de um rolo de papel higiênico super macio jogado no lavatório, sem a menor noção você avança no rolo já achando que é seu, usa sem questionar nada, e sem mais sem menos a pessoa que estava no espelho pega o rolo e coloca na bolsa. Sequência da cena: UMA PUTA CARA DE BOSTA, e uma desculpa com um sorriso amarelo nos lábios: - Nossa me perdoe, eu não sabia que era seu ( porra pergunta antes), olha o que gripe não faz com a pessoas ( sim com as que não tem noção). Odeio essas gafes matinais, já é um pressentimento que o dia promete!

Comentários

  1. hahahahahhaa Usar papel higiênico alheio é temdemsya!!! Vou lançar essa em todos os lugares!
    "Oi, me empresta o papel higiênico!? É excesso de catarro!" AHUAHUHAUHUA

    Ai, adooooouramos leitores novos no nosso humilde blog! Sinta-se a vontade e se divirta com histórias veridicas de nossas loucas vidas!

    Beijonoscompanhe!

    ResponderExcluir
  2. Eita poha!! meu, da próxima vez deixa um rolo do papel primavera cinza... tem cada um com um mínimo de semancol!!!
    Beijo Girl sexy!

    ResponderExcluir
  3. ...ah mas se ela fosse um pouquinho mais solidária, entenderia a situação e até ofereceria um pouco né?

    .abraço...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk

    gentemmmmmm papel higienico nao eh tao caro assim pra ficar miguelando, neam?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

SexY MaChInE Not

PiCaS DE oUrO