desContRoL DA tPM....

Nada pior do que se trair na cara dura, sim hj eu fiz isso, e agora estou morrendo de raiva! Bom, depois de tudo que comi no domingo, e ter ouvido por isso, decidi que era a hora da dieta, que tanto venho protelando.Passei o dia ontem a base de sopa, e hj a base de verduras. Só que chegando em casa, me entreguei a um mega miojo duplo, merengue de morango, uma barra de chocolate,um como gigante de suco, a sobra de farofa da geladeira( se eu não fosse comer ia para o lixo), disperdicio comigo nunca, e pra fechar o descontrol total da comida um pedaço de bolo de chocolate. Que odiooooooooooooooooooooooooooo Tudo o que eu queria, era ser uma pessoa controlada e sem TPM, fase maldita onde eu não entendo pra onde vai tanta comida!

Comentários

  1. Comida pro lixo? nunca!! a dieta espera um pouquinho né?
    Vc tá ótima, só não vá ficar anorexica rssss.
    bjo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT