sEXy A estraNhA

Pois é, agora me intitulo de a “estranha”, na verdade nunca me enquadrei em padrões normais de atitudes e pensamentos, isso é fato. Mas ultimamente parece que com a sobrecarga de trabalho, estresse a flor da pele, e um recente casamento, tudo piorou! Nunca achei que seria o fim do mundo tudo....... No trabalho, eu estou péssima, cercada de pessoas piores ainda, a cada dia mato cinco leões famintos e raivosos pra sobreviver, já nem me considero mais um gladiador,e sim sei lá o que. Em casa,com tanta transformação, sem tempo de pensar no que esta acontecendo, tenho que lidar com outra pessoa, que sem ter a menor idéia, invade (ou tenta) meu espaço dia após a dia, numa luta de território horrível. Me sinto desgastada e cansada,quase acreditando que minha vida se resume em um comercial de perfume, ou seja, linda mas totalmente sem sentido. Começo a perceber que ficar longe da minha vida vadia, não esta me fazendo bem, na verdade não estou conseguindo encontrar meu momento relax,como tinha antes.Se sentir presa, pra mim, esta sendo a pior coisa do mundo, e não sei se vou conseguir lidar com isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT