Decisões .....

Oi Sexy tomei uma decisão,muito importante neste momento da minha vida, estou precisando de um ficante,tenho que dá. Lendo seu blog achei várias alternativas um tanto inusitadas, peço sua ajuda, conhece alguém com os requisitos abaixo:
*tem que ter um veículo motorizado
*acima de 23 máximo 28 anos
*solteiro/casado * que não queira compromisso
Oi amiga, primeiro quero agradecer a audiência, segundo a dica, mas infelizmente não posso ajudar nessa sua necessidade,digo assim diretamente...... Caros leitores desse espaço, quem se candidata a uma aventura sem compromisso? Afinal aqui compromisso, não rola nem com o horário rs!!!!! A Penélope me passou suas medidas: Loira – cabelos médios Altura : 1,65 Olhos : Azuis e expressivos Bom, já fiz meu lado cupido, agora é com vocês pessoas!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT