DIA DOS NAMORADOS

Ou Melhor dizer, o dia da fornicação mundial, por que todo mundo, acha que dia de namorar e dia de trepar, gente, namorar vai alem do sexo, é a pura companhia !!!!!! Ta to falando assim, por que o SHerK do meu marido, disse que agora que casei, não faz mais sentido essas coisas. Aí é que ele se engana, por que é agora que eu mais quero atenção, afinal , por obrigação, tive que ser apenas de um, e não mais de todos como era antes (QUANTA SAUDADES DISSO), mas tudo bem, vamos voltar ao foco. Cheguei ontem a noite, depois do jantar (lavando louça), e perguntei,: - O que você comprou pra mim para o dia dos namorados???? Depois de um olhar de fúria, o mesmo respondeu: - Olha sua conta, que eu tive que cobrir, que você vai descobrir. Nossa que ódio, romantismo nunca mais, é isso mesmo?Lógico que no surto de ódio, só consegui responder. - Ok já vi que vou ter que arrumar, um amante mesmo, ser legal com você não esta rolando mais!!!!!!! Fala sério? Tem gente que pede pra ser corno mesmo.Detalhe, que o Dudu, voltou com a corda toda, pra me deixar louca mais ainda, mas como sou um a moça de família, prometi segurar a prometida ate sabe quando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT