MenstruAção x SexO

Lendo o blog da minha amiga, Santuario do Sexo Ilegal, ela se negou a uma trepada por estar menstruada. Tudo bem que é um porre, você estar mega afins e se deparar com um modess no meio do caminho. Fora que 90% dos homens tem nojo, e nem quer chegar perto. Mas eu tive um namorado que me ensinou o quanto era bom transar nessa situação, e juro, quase fiquei viciada nisso, primeiro que não tinha que ficar úmida, eu já estava encharcada, segundo que a sensação é milhões de vezes melhor, lembrando que você é sensibilidade em pessoa , do que você me dias normais, outras é que a cólica, mal estar, e tudo de ruim que a menstruação lhe causa, some, sim some tudo, é mil vezes melhor do que tomar BUSCOPAN FEME, o que me fez ser uma seguidora da trepada sangrenta. Até seria um bom titulo pra filme de terror, mas desde que tenha um chuveiro por perto, tudo fica maravilhoso.

Comentários

  1. .independente de onde e como. se todo mundo tá fim. vambora foder!rs

    .abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, você garante que é bom? Por que eu realmente não gosto, mas estou ficando com um menino que topa tudo e disse que se eu quizesse iria ter a melhor trpada sangranta da minha vida. Fiquei tentada, confesso, então vou esperar o mês que vem, criar coragem e dar sangrando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT