PaganDo de ToNta

-Alouuuu, por favor o PRETE CASADO? -É ele.... (momento de se identificar) -E o amor da minha vida? -Não sei se é mais a fila anda.... Ótima recepção pra destruir um coração já morto de saudades. E pra provar que mesmo namorado, amante, ficante e afins, a legião masculina realmente só muda de endereço! Depois de meses sem falar como cara de pau, liguei cheia de amor, com o coração pulando na boca de emoção, calcinha umida, e no meio de papo ele estava interessado em saber,se a empresa que trabalho tinha alguma promoção, pra próxima fatura dele. Mais um vindo direto do pântano, sem escala, para me visitar. Broxante, mas esse é o universo masculino.Será que um dia surge um EDWARD de verdade na face da terra? E infelizmente nos idiotas fêmeas adoramos.

Comentários

  1. Putz meu que bad!!!essa história foi péssima...a fila anda...essa foi a pior, até eu fiquei irado!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT