Quero compartilhar com vocês,mais uma experiência estúpida, que acredito eu todos aqui já tenha passado “A PORTA DO BANCO” Eu todas as vezes que forçada tenho que ir ao banco, me preparo antes para não surtar na porta, mas como sempre isso é impossível de acontecer, rola um estresse. Ontem não foi diferente, fiquei por vinte minutos na porta sem conseguir entrar, ai me dei por conta – SERA QUE TENHO CARA DE BANDIDA? Só que não é bEm por ai, desisti, depois de insistir, minha vontade era única, de ficar pelada e entrar no banco, juro que ainda vou fazer isso, ahhhh mas pode ter certeza!A sorte, ou azar, é que como estou gordinha, achei desagradável ficar pelada ali, ninguém é obrigada ver o que não quer , em plena Av Paulista as 14hrs. Mas que é fato que rola uma palhaçada por trás dos idiotas que se intitulam “seguranças”, ah isso rola. No mesmo banco a duas quadras á frente, entrei sem nenhum questionamento e resolvi meu problema em 5 minutos. Desde de quando isso é necessário, um desgaste sem sentido, afinal, quem quer roubar entra de qualquer maneira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT