DizEres

1“O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que pretende comer”. 2“Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade”. (Autor desconhecido, pobre e de pinto pequeno) 3“Comer Puta é igual Bungee Jumping: a emoção é grande, mas se estourar a borracha você tá fudido!!!” (*Ela também.) 4“O homem pensa demais porque tem 2 cabeças e… A mulher fala demais porque tem 4 lábios !” 5“De que adianta a beleza interior da mulher, se o pênis não tem olhos?” 6“Velho é aquele que quando jovem costumava ter quatro membros flexíveis e um duro. Agora tem quatro duros e um flexível.” 7“Mulheres são como piscinas: O custo da manutenção é muito elevado se comparado ao tempo que passamos dentro delas.” 8“Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, não se preocupe, o pior já passou.” 9“A posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora… a mulher rola e finge de morta!!!”

Comentários

  1. amoreeeeeeeee
    eu adorei
    sabedoria pura!!!
    adorei
    uhahuauhauhahuahu
    o das bolinhas foi otimo! mas p nao sentir tem que ser um pau pequénéninho... rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. A posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora… a mulher rola e finge de morta!!!”

    Ó-TI-MO

    Quando chega nesse estágio do relacionamento... é melhor separar os bens e cada um procurar outros cachorrinhos pracruzar! HAHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT