SentiDo

Eu já devo ter falado disso aqui, em algum momento, não me recordo agora, mas vamos lá...... O que faz sentido pra você? Bom pra mim, que passei anos decidindo o que fazer na faculdade, quando resolvi, me formei e nunca trabalhei na área... Sempre sonhei com minha independência financeira cedo, e hoje passo horas do dia arrasada de cansada, contanto centavos pra pagar as contas..... Acordo todos os dias as 05 horas da manhã, vou trabalhar onde não estou feliz, ouço reclamação o dia todo, sou muitas vezes humilhada, e me deparo com pensamentos –“ valeu a pena, passar noites em claro estudando, sonhando” Eu queria entender, qual o sentido dessa vida, o que ela nos agrega? Eu vejo tanta injustiça num mundo tão perverso que as vezes não entendo DEUS, se ele é tão bom, pra que tanto sofrimento?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT