AlerTA, PErIGO

Mulher carente é uma merda, e eu estou nessa fase do tipo, olhou levou. Odeio ficar assim, mas acho que o assedio esta sendo tão grande, tão grande, e eu tentando ser a pessoa honesta , respeitadora, e ficando louca com tudo isso. Tudo bem que não rola (ainda) novidade no meio, sempre os mesmos, mandando emails calorosos, cheios de saudades e o melhor de tudo TESAO a flor da pele, adorooooooo. Nunca misturei trabalho com sacanagem, afinal onde se ganha o pão não se come a carne, mas tem uma figurinha que vem me despertando interesse, eu só falo com ele por telefone, o que faz a imaginação voar, ele tem uma voz que eu gosto, um jeito malandro do tipo sei o que faço, e hoje ele já falou comigo diferente, de um jeito intimista............ ele esta me ligando agora, só um minuto. 10 minutos depois..... Eu acho que realmente estou carente, novamente ele veio me tratando com uma arrogância deliciosa, é algo meio provocativo, e eu estou gostando.Rolou um convite pra conhecer a empresa dele, e eu vou aceitar. Preciso ver esse cara.Agora só falta ser um dragão de Komodo, e volta eu pior do que estou, rs. Ta na hora de rolar umas novidades pelo caminho, a anos sempre são os mesmos, ate parece que meu ciclo se fechou em determinadas pessoas! Para, quero mais.

Comentários

  1. .independente de escolhas, vamos navegando mares conhecidos e desconhecidos....aventuras podem não ser eternas, mas ajudam a trilhar o caminho para o q realmente importa...

    .abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT