BurRo nA ágUa

Quando a confiança é demais, o tombo é inevitável, e foi o que aconteceu coma Gossip Girl “cachinhos dourados”, a mesma ficou toda polvorosa com a entrada de um mocinho no departamento do lado, ele nem é tudo isso, mas....... Carne nova sempre se resulta no sucesso relâmpago, e foi assim com todas as garotas do setor, eu só me divertindo, e ate achei que poderia brincar de cupido, quando fui tirar informações do jovem rapaz. Para minha surpresa o amigo do lado me disse,da forma mais discreta possível, que ele já tinha um foco, pensei: - Nossa o cara tem uma semana no setor aqui e já tem um foco? – Pra ver como as coisas andam mais rápido do que imaginamos! O amigo não queria de forma alguma me dizer quem era a pretendente. Obvio que fiz um inferno ate descobrir quem era,e pra minha maior surpresa é uma menina que trabalha na minha frente, fiquei passada! Na hora pensei : - Puta mau gosto – Mas como não podia expressar nenhum sentimento só me restou levantar a sobrancelha e fazer ar de aprovação.Imagino no primeiro encontro, quando ele ouvir a voz dela, por que ela não fala, ela mia, e é do tipo de garota cheia de frescuras, um porre. Me deu dó, mas gosto não se discute, e não tive coragem de falar para “cachinhos dourados” que seu pretê, já esta de olho em outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

SexY MaChInE Not

PiCaS DE oUrO