TrAstE

É incrível como você pode se tornar uma imortal na vida de outra pessoa, e às vezes, por mais que eu não queira pensar, imortalizei na vida de alguns. Hoje abro meu email, e o que encontro, um email de 2005, um convite de aniversario que passei pra uma galera, e no corpo do email escrito: OLA SEXY, ESSE SEU EMAIL AINDA É ATIVO? Quando olhei quem me escrevia, nossa quase surtei, mas surtei de pavor, não de alegria. Era o caipira de pau pequeno, eu já falei dele aqui, e o que mais me surpreendeu nisso tudo, é que ainda depois de trocarmos uns 3 emails , surge a audácia de “ VAMOS MATAR A SAUDADES”!!! Ah nãoooooooo, ninguém merece,o cara já casou sei la quantos anos, tem filhos e um pau pequeno..... ai já passou dos limites.Não me restou nada mais do que ignorar o email.Tem umas coisas que só acontece na minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT