eSTRaNHo Mundo CorPoratIvO

As pessoas são estranhas no seu todo mesmo!!!E a cada momento que olho em volta do meu dia percebo que ainda tenho um lado controlado, dentro de todo o descontrole que me toma o corpo na maior parte.A cada dia que passo ao lado das GossipGirls, me assusto mais, garotas surtadas, descontroladas, tomada de uma alto estima incomum para um ser humano, me assusta, não sou assim, e nem quero ser. Ainda me orgulho de ser básica e sexy na minha forma de ser. Como se não bastasse ainda tenho que lidar com a chupeteira que trabalha comigo, mal amada e mal comida também, uma pessoa sem alto estima, mal educada, grosseira na sua forma de lidar com as pessoas, prepotente ao Maximo sem ao menos ter onde morar, juro que essas são as piores. Mas essas situações não se resumem apenas ao sexo feminino, no meio desse caminho me de deparo com o chefe, ao que deveria ser exemplo, mas isso também não faz sentido há muito tempo, um cara falso, de palavras calorosas e mentirosas, só ele acredita que todo mundo acredita nele, passa uma educação que não existe,se apresenta como um Lorde, é capaz de deixar qualquer Gossip no chinelo quando o quesito é fofoca e barraco., meticuloso e cara de pau. Gente do céu, como é difícil sobreviver nesse mundo cão. As vezes acho que seria muito melhor eu ter me tornado uma acompanhante de luxo, do que suportar tanta hipocrisia.

Comentários

  1. mto difícil sobreviver nesse mundo de cães e cadelas realmente.to cheia de gossipgrils e chupeterias na minha vida tb e acredite tambem prefiso seu eu.o que elas tem é uma baixa-estima fantasiada, acredite, tenta fazer uma crítica, elas ficarão noites sem dormir,se fazem de seguras mas não passam de inseguras que precisam falar mais alto,pegar namorados das amigas pra se autoafirmar.triste viu..!!
    adorei seu blog
    realmente sexy
    ;**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT