Um Dia de Amy

Eu procuro ser civilizada, educada, mas entrar no metro as 19hrs, nem a Gloria Kalil matem a linha chique em todos os momentos. Ontem eu surtei, quando uma vaca louca achou de me empurrar, quase me jogando nos trilhos. Não pensei duas vezes depois de levar um soco nas costas, de grudar no pescoço da louca, e lhe dar boas chacoalhadas, fala sério? Depois de um dia do cão, eu ainda tenho que suportar gente louca, surtando por causa de uma plataforma com mais ou menos 1 milhão de pessoas. Nosssaaaaaaaaaaaa que odioooo.

Comentários

  1. Arrasooooooooouuuuuuuuuuuuuu com a perua no metrô, mostrou toda a sua classe e elegância de uma pessoa calma e SÓ no seu inferno astral... bjs amore, amo-te

    ResponderExcluir
  2. Nessas horas tem que fazer igual ao Lindomaaaaaaaaaaaaar!!! http://www.youtube.com/watch?v=XjKJnnhT6K4

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT