Ex - tO fORa

Mesmo longe do FDP do ex, o cretino ainda acha jeitos de fud.... minha vida.O cara me manda email pedindo ajuda com faturas erradas, infelizmente trabalho na empresa que ele tem serviços em casa, a idiota vai printa a tela, manda para o individuo, na maior boa vontade, pedindo uma posição pra acerto, e ele , animal como sempre, me envia a tela com meu nome pra empresa inteira, xingando meio mundo.
Lembrando que o que fiz, é uma pratica de justa causa, e o cretino sabe disso. Passei o resto do dia mal, nervosa, só esperando a bomba estourar na minha cabeça. Como se não bastasse já os problemas que tenho aqui na empresa, me aparece esse corno dos infernos, ainda insistindo em me detonar.Tem coisas nessa vida que não consigo explicar !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT