SanTa eU??????

Quando criança sempre ouvia que não era uma boa companhia para seus filhos, isso me deixava chateada, mas depois com o tempo, eu fui entendendo o significado dessa frase e aceitei a dura verdade, sobre minha existência e relação com os outros. Tem uma mulher que trabalha comigo, que um dia foi freqüentadora de porões como Madame Satã e Retro, só que hoje ela encontrou Deus, e se tornou pura, vai nessa. Eu não sei por que, mas adoro essas pessoas, adoro testá-las para saber o que mente são e o que querem, a essência nunca muda, isso fato, olha eu aqui como exemplo!!!!!Quando começou a falar comigo, a Irma Satã, era super de boa, fala calma, sempre pudorada nas suas frases, nunca falando palavras de baixo calão, e atitude exemplar. Nada melhor do que o tempo e a convivência, passado um ano, hoje ela voltou a beber, fala de sexo, e manda todo mundo tomar no c...., viu como amizade influencia? Eu não tenho culpa de nada, só sou realista!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT