ChupA ChuP's

A tempos quero falar sobre sexo oral, mas o tempo não esta permitindo postagens como antes!!! Mas vamos ao que interessa, mulherada desse mundo a fora, me digam aqui, como é pra vocês um sexo oral? Em momentos de bate papo com a mulherada, tenho percebido que os homens, vem deixando e muito a mulherada na mão, será? Ou somos nós que a cada dia ficamos mais exigentes no quesito sexo? E para minha surpresa a primeira reclamação do ranking foi: - Não saber o que fazer com a língua!! Depois dessa fiquei bege, sim muito bege.... Homens sempre me pareceram amar um bom sexo oral na mulher, mas o que ouvi dizer que na hora se perdem, e a mulher se torna um pote, ai vem a surpresa, homens vocês não são gatos e nós mulheres não somos potes cheio de leites,onde uma lambidinha satisfaz.... Uma mulher não precisa de horas de sexo oral, até por que tem uma hora que começa a perder a graça, mas no momento da ação,que pra mim, é a principal no sexo , você tem que ter uma noção do que é uma vagina, e suas partes sensíveis, salve ai um bom livro de anatomia, ou mesmo uma pesquisa na internet, e prontinho, você vira ídolo da chupada! E pra confirmar que anda rolando um “ a desejar” no mercado, achei esse brinquedinho que me pareceu um tanto interessante

Uma vez sai com um cara, que achou que poderia ser qualquer coisa , menos uma vagina na boca dele, aquilo estava me deixando tão irritada, que no ato de uma mordida, fui obrigada a levantar explicar ao ser, o que aquilo não era um hambúrguer, mesmo sendo gordinha, tinha outra função,já deu pra ter uma idéia que o sexo foi uma bosta, fazer o que , no mercado encontramos de tudo, basta saber escolher, e saber que a embalagem não quer dizer muito no momento do ato em si! Se interessou o brinquedo acima entre aqui, e faça seu pedido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT