SeM NoÇÃo...

A cada dia que passa me sinto prisioneira de pessoas “sem noção”, isso mesmo, vê só se tem cabimento. No dia do meu aniversario me liga um bossal falando que conseguiu ingressos para o show do PET SHOP BOYS, nossa fiquei super feliz, afinal eu estava louca para ir ao show dos caras, mas ai vem, - É SÓ PRA VC, O MARIDO QUE SE DANE – nossa que ódio, que se dane ele, afinal o que passa na cabeça de um ser desse? Vou come-la hoje hehehehe, vai nessa, essa fase acabou, quer dizer, nem tanto. Bom ai vem o segundo sem noção , depois de me enviar 899 emails falando da mesma coisa (QUERO TE VER), resolvi dar uma de Maria de Calcuta e fazer a boa ação, afinal de contas, todos merecem o céu, mas ai minha vida se torna um inferno!!!!!! No dia que combinei o almoço passei a manha inteira, aperfeiçoando técnicas de desprezo e maus tratos,pra idiota meu tratamento não pode ser diferente.Mas acho que rezei tanto, mais tanto,que houve um imprevisto e foi cancelado o almoço de caridade!!!! Eu não entendi, por que na sequenciado cancelamento do almoço, tinha emagrecido uns 20 quilos, e que do nada meu bom humor voltou com força total. Nossa não nasci pra caridade, isso é fato!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT