BAnheIro FemNiNO

Mulher é uma coisa, quando se trata de usar um banheiro, falo por mim mesma, se estou fora de casa, nada de usar banheiros, e ai vem todas as complicações. Hoje estava eu aqui na empresa, escovando os dentes, quando me entra a secretaria da diretoria com um frasco de bom ar na mão, na seqüência , os barulhos de uma cagada intensa e rápida (rs), inacreditável, logo vem o borrifo de bom ar, escondendo o cheiro da bosta. Não sei dizer, se morri de inveja por ela conseguir cagar na maior tranqüilidade, ou se fiquei puta da vida, achando um absurdo o fato dela ter essa cara de pau de cagar comigo ali, como se não existisse, voltei pra mesa indignada com o fato sendo consumado na minha frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT