CoISas De MuLHer

Eu sempre fui apaixonada por maquiagem, e minha alma sempre foi de uma DRAG QUEEN, isso é fato, e não tenho vergonha de dizer isso, mas quando o assunto é mulher, já viu! Em todos os ensaios da apresentação de dança aparecia montada, com a melhor maquiagem, cabelos sempre feito, e me achando. Acabei virando referencia da turma, e o que poderia ser muito bacana, acabou virando um tormento. Fui escolhida a ajudar arrumar todas no dia da apresentação, ai vem o desespero. Não deu outra, com todas no ultimo grau de nervoso, eu correndo feito louca pra deixar todas lindas, acabei ficando por ultima a me arrumar, nunca estive tão sem graça e acabada em uma apresentação com foi essa, lição aprendida, nunca mais faço isso... Quase fiquei louca. Fora que baixou o santo maquiador em mim e criei vários make up divinos, digno de uma profissional, mas teve uns que eu pequei feio, depois vendo as fotos, eu deixei uma das meninas igual ao guaxinim, e ela estava se achando divina ( isso que importa), me abraçou e agradeceu dizendo que nunca ninguém tinha deixado ela tão linda, meu coração doeu depois , mas se ela curtiu o que vale é a felicidade, outra foi o cabelo, tudo bem que eu dei um toque que devia mudar, mas ela insistiu dizendo que queria a franja lisa e o restante cacheado, bom esse eu nem quero comentar, melhor. Resumo da opera, depois de tudo, e eu sair sem conseguir me segurar nas próprias pernas e acabada, deu tudo certo, estamos no youtube arrasando!Ameiiiiiiiiiii

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT