F.D.P.

Hoje eu to assim, me sentindo a mais FDP, é horrível saber que sua amiga vai ser mandada embora, e não se pode falar nada. Pior ainda que essa situação, é quando a mesma te liga pra dizer que tem certeza da demissão, e você nega ate o ultimo, dizendo pra tirar a idéia do caminho,que não vai rolar. O meu maior problema, é não saber mentir, eu omito, mas não minto, estou me sentindo péssima. Se colocar no lugar de outro, ainda mais nessa situação, é tortura demais. E a chupeteira gorda dos infernos, continua, essa é uma macumbeira de mão cheio, não entendo como ainda se firma, fraudando vendas, eu comprovando tudo, e a resistência em mandar embora uma pessoa tão do mal. Será que hoje pra currículo, você tem que ter curso de sacanear os colegas de trabalho, como puxar o tapete mais rápidos, técnicas de sexo para o chefe. Só pode ser, não consigo pensar em outra coisa, o mundo cruel esse viu!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT