Gente eu não sei se é pessoal,ou se realmente eu tenho um imã pra isso, mas algumas semanas eu venho percebendo a falta de sorte em salões de beleza, aqui perto, onde trabalho. Fui em um, que sai sem o dedão do pé, a mulher deveria trabalhar em um açougue e não de manicure, a outra, num mau humor, que dava medo de ver o alicate ali sendo manuseado por mãos tão odiosas, a outra, alem de reclamar o tempo todo, arremessou meu pé no chão que eu quase cai do sofá. Ótimo, como se não bastasse, pedi uma design pra fazer minha sobrancelha,adivinha, nem precisa né? Sai com um fio na testa , NOSSSAAAAAAAAAA QUE ODIOOOOOOOOOOO. Não tem jeito, a gente quer fazer economias, mas não rola, o lance é pagar caro e ser bem tratada, mesmo sabendo que rola o interesse do dinheiro, do que fazer nesses salões meia boca, e sai deformada, que é o que me aconteceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT