MONDO CORPORATIVO

Gente a cada dia que passa,que tenho que encarar a empresa que trabalho, mais surpresa eu fico com os fatos, e a audácia do ser humano, to dizendo isso, por que o DIRETOR daqui, foi promovido ( mais um dentro dos fatos), e nomeou para ocupar o seu lugar ninguém menos do que o MANIACO DO PARQUE, é isso mesmo que você esta lendo, o fulano ( novo diretor), já comeu metade da empresa ( falando com humildade), adora prostitutas,que fazia questão de contratá-las para a festas, e desfilar com a putada pendurada no pescoço,ameaçar funcionarias que não estava afins de dar pra ele na hora do expediente. DESCRIÇÃO DO MANIACO DO PARQUE: Mais ou menos 1.90 de altura – 85kg – olhos verdes- cútis esburacadas de uma mocidade punheteira que teve – óculos fundo de garrafa – pouco cabelo loiro numa cabeça macrocéfala – Seu hálito se compara a dias sem chuva de RIO PINHEIROS. Eu já passei por varias empresas e situações, isso não deveria ser novidade pra mim, afinal, quando se trata de ser humano, podemos esperar qualquer coisa, mas mesmo assim eu ainda me surpreendo a cada dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT