cAfoNa

Estava eu hoje, momento desocupada, lendo sobre uma pesquisa de maquiagem , e pasmem amigas, HOMENS PREFEREM CARAS LAVADAS. Como nunca me importei com isso, ando sim, sempre muito bem maquiada, com muito glitter e cheia de glamor, afinal sempre ouvi que não existe mulheres feias e sim sem maquiagem! Veja a lista do que os homens mais odeiam nas mulheres maquiadas: 1 - Batom nos dentes - isso eu tenho que concordar, é péssimo
2 - Muito blush – não rola mesmo
3 - Muitas camadas de base – depende da situação, se for uma MAC ninguém vai perceber
4 - Olho "Panda" no dia seguinte – hehehehe, essa eu dou direto
5 - Rímel carregado – todos os dias
6 - Batom brilhante – a cada cinco minutos retocado
7 - Manchas de base – evite se esfregar no bofe que nem rola mancha
8 - Sombra azul brilhante – simplesmente um luxo
9 - Sobrancelhas marcadas por lápis – todos os dias, realça o olhar
10 - Estilo Amy Winehouse de delineador nos olhos – essa sou eu,não é a toa que tenho ela como apelido, rs Bom gente, o que mais posso falar? Mesmo usando tudo isso, ainda causo frisson, então.... Vou continuar a usar sim, saio pelada de casa, mas nunca sem maquiagem, nunca!

Comentários

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT