CrIse NervOsA

Nada pior do que você além de depender do transporte publico lotado, ainda tem que dividir espaço com baratas. Depois de ficar na fila esperando o ônibus chegar, conseguir um lugar pra sentar, suando feito uma porca com o calor, estou eu quase dormindo quando percebo algo correndo ao meu lado, pânico total, sim era ela, uma barata, impulso previsível, catei minhas coisas e levei quem estava na minha frente, ahhhhhhh fala serio? Cansada, afins de relaxar e olha a situação? Resumindo, voltei pra casa pendurada no ferro da porta, tinha que ser eu ....

Comentários

  1. Uhauhauhauhauhauha.... não sou o único a atrair baratas né? Ameii... mas, no seu lugar, teria descido o cacete na barata e continuado sentado... rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

MulHer CagaDa

RegrEssãO