Eterna RivaLidadE

Se tem uma coisa que não vou me cansar de falar aqui, é mau da mulherada, ohhh racinha triste de lidar!!!! Na dança, essa semana uma idiota, que vou denominá-la aqui como LAGARTA,por que é isso que ela parece,pelo seu comprimento e cara de cú que só ela tem, meteu o pau na coreografia apresentada no final de ano, isso tudo por que ela inventou uma desculpas e não participou, na seqüência disse que não valia a pena pagar o valor da roupa pra ficar 3 minutos no palco, ela tinha que ser a estrela, e ficar 10 minutos se fosse preciso, nossa que ódio, pior que dança mal pra cacete, consegue ser mais sem coordenação do que eu e ainda tem a audácia de me tirar, nossaaaaaaaaaaaaaaa, pediu pra morres, se eu já não gostava dela, agora passei a odia-la!!!! E a pessoa quando é ruim, consegue ainda cagar pior que qq outro ser, ela se apresentou numa boca de porco, com a mesma coreo, teve a cara de pau de gravar e colocar no youtube, com todos os erros, e afins!!!!! Essa merece o GRAMMY de pior do ano... A inveja é uma merda, fala serio?

Comentários

  1. Uhauhauhauhaa, mas numa coisa eu concordo com ela: gastar uma puta nota pra ficar minutos no palco. É como vestido de noiva, usa uma vez e gasta os olhos pra pagar. Mas quebra a invejosa na porrada quando a vir tá? rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

MulHer CagaDa

OVer de CHupeteIraS