MaIz umA veZ...

As pessoas passam por diversas vezes pelo mesmo problema,mas esta lá, vitima mais uma vez! Ontem conversando com uma amiga, percebi que algo estava errado, mas deixei que falasse por si só. Ela é uma mulher muito bem resolvida, dona da sua vida, solteira , uma boa renda, dona de si, acabou se envolvendo com um garoto muito mais novo, 24 aninhos, imagina o que ia dar? Bom eu falei pra ela, se for só por sexo amiga, vai fundo e aproveita, se perceber que esta se envolvendo sai fora, isso não vai dar certo. Depois de chorar horrores, ela me contou que o garoto mandou um email dizendo – NÃO QUERO NADA COM VC, FOI TUDO UM PASSA TEMPO – Imagina a sensação? Óbvio que a primeira coisa que vem a cabeça é – USADA – a mulher esta arrasada e mega deprimida. Gente, moleque só serve pra uma coisa, dar uma boa trepada e não olhar mais na cara, e não se pode fazer isso com todos, ainda tem que saber bem que é o infeliz,pra depois seu nome não ficar rolando no meio de um bando de punheteiros. Mulheres, passasse o tempo, mas vejo que o sentimento ainda reina acima de tudo! Tudo errado.

Comentários

  1. Ahhhh não, não concordo com algumas coisas... nem todos os caras novos são assim, eu não sou.... enfim, mas concordo quando vc diz que eles servem pra dar uma boa trepada sim, adorooooo.... e estou pouco me lixando de cair na boca dos punheiteiros, quero mais é pegar todos.... kkk... brincadeira, agora estou comprometido e nem posso, mas penso assim. Te amo, te adoro e saudades imensas de vc.... =D

    ResponderExcluir
  2. Na primeira sexta-feira de janeiro, fui ao meu antigo point, que eu frequentaa quando tinha 21 anos.Encontrei um garoto de 20 e ficamos, nos pegamos...em fim...Ele disse que queria me ver novamente, pediu meu telefone,etc.
    Eu desconversei, não dei o fone e promti que iria encontrá-lo na proxima sexta. Não fui. Era apenas um garoto e eu não estaa a fim de problemas. Mas concordo que eles são ótimos para aliviar o estresse e dar umas oas pegadas. Não fique magoada, isso passa.Dói muito, mas passa.

    ResponderExcluir
  3. well,se as coisas fossem assim tao faceis nao e?se te apetece e depois ate te enamoras,que podes tu fazer?e as mulheres sao bem mais culpadas que nos!!!nao achas??

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAH bando de punheteiros, essa foi d+!
    Pior que é verdade, a maioria dos guris novinhos são totalmente imaturos.

    ResponderExcluir
  5. Concordo demais com você! Algumas mulheres se iludem achando que os garotos que elas saem são muito maduros. Preguiça. Nem pra trepar...a maioria não sabe o que faz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT