pESSoA mOnsTro

Estou começando a ficar com medo de mim mesma, estou me tornando o pior monstro da face da terra, e pior, nem existe remorso no meu coração!!!!! Hoje foi aniversario da crente do rabo quente (trabalha comigo), e fiquei sabendo da comemoração do niver em um almoço no Aplle bees, a pobretona que come nesse tipo de fast food uma vez por ano ( no seu aniversario), chegou pra gente e disse que não nos convidaria por que não tínhamos dinheiro pra comer la!!!!! A nata da gerencia estava toda convidada, nessa parte eu tiro o chapéu pra ela, é uma mulher que pensa muito alem ( visa a promoção). Caraca, fiquei passada com tamanha ousadia da mesma que é uma puta passa fome, e banca de rainha com seus serviçais.Acha que eu poderia passar em branco JAMAIS. Quando estavam todos saindo do depto apareci linda e saltitante, o chefe dela na hora disse vamos com a gente? Era tudo o que eu precisava, hehehehehe, com um sorriso lindo e cara de feliz, dei uma encarada na crente do rabo quente e soltei em meio a todos um sonoro –NÃO FUI CONVIDADA – a cara de bosta dela foi ótima, e eu sorri mais ainda e soltei na sequencia – ME DESCULPE, MAS NÃO POSSO IR – Educação é algo que vem de berço, ou você tem ou você nunca vai ter, não adianta, tem gente que adora mostrar pra todos o diploma, já basta a outra do vestido JEANS, olha a cada dia percebo, que não caibo mais nesse mundo de gente frustrada

Comentários

  1. Como vc eh malvadaaaaa..... devia ter ido pro almoço.. eu iria!!! Faria ela me convidar na frente de todos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT