EgoIsmO ....

A cada dia que passa fico com mais medo de onde moro. Tirando as 30 mil crianças que já tem aqui, existe mais 10 mil mulheres grávidas, e umas 5 mil que já tem seus rebentos nos braços. Detalhe que todas vão pra piscina. Obvio que eu como uma pessoa no momento desocupada, passo a maior parte do meu dia entre academia e piscina, acabo me deparando com o antes e depois, de cada mulher aqui no prédio. Quase enfartei ontem de manha, quando estava eu linda e morena, tomando meu sol, e vejo, praticamente um elefante entrando com seu rebento nos braços, gentemmm essa moça era insuportável na gravidez, se colocava como a mais gostosa, só que foi traída pela sua própria boca, hj a infeliz deve estar pesando uns 110 kgs pra 1.59 de altura, imagina, e detalhe, ainda tem coragem de vir com um biquíni pequeno, era a própria areia mijada na minha frente. Como já tenho problemas com a tal gravidez, vendo isso, nossa, rola pavor, sinceramente, estou descobrindo que sou realmente egoísta nessa parte, estou pensando em mim mesma o tempo todo. Não tenho amadurecimento suficiente pra me entregar a maternidade, acho que não nasci pra isso!

Comentários

  1. Para com isso e já providencie nosso librianinho já.... tá na hora... passou até, tem que nascer de 8 meses... larga de ser chata, vc eh linda e ficará mais ainda depois do bebê... bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.. pára de desculpa vai.... Arruma logo um sobrinho pra genteeee... só não se deixa trair pela sua boca como a fulana que contou...rsrs...
    Srta Vieira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

SexY MaChInE Not

PiCaS DE oUrO