PerdenDo EspaÇo

Mulherada, estou com medo da tecnologia, estamos perdendo nosso espaço para bonecas programadas... Estou eu hoje navegando na internet quando me deparo com a informação abaixo: Roxxxy – a primeira boneca sexual do mundo que fala de futebol! A moça pode conversar com seu dono, ou melhor dizendo, seu namorado, sobre outros assuntos também. Ela pode ser programada para ter cinco personalidades diferentes, de tímida a aventureira. Ela não cozinha, mas no restante faz tudo! A boneca tem personalidade. Ela ouve você, fala, sente seu toque, vai dormir”, afirmou ao jornal britânico Telegraph. Roxxxy pode ser atualizada. Ela tem tecnologia wireless (sem fio) para se conectar à internet. Além do suporte técnico, a conexão serve para enviar e-mails a seu dono. A boneca foi pensada para saber exatamente do que o namorado gosta. “Se você gosta de Porsches, ela gosta de Porsches. Se você gosta de futebol, ela gosta de futebol.” Os atributos físicos também podem ser escolhidos de acordo com o gosto do dono, da cor do cabelo ao tamanho dos seios. Roxxxy não anda sozinha, mas seus membros podem ser movimentados como os do corpo humano. O valor por essa perfeição de mulher pode passar de R$12.000,00, agora pesando os prós e os contras, o que vocês homens, leitores desse humilde espaço tem a me dizer? Já estamos entrando na era Will Smith? Eu e o Robô?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT