Conselheira Amorosa

A conversa começou assim pelo MSN: Sexy seja sincera, e me diga como vc conheceu o Bofe? – Eu com toda a paciência do mundo contei novamente pela 100º vez a mesma historia. – Não deveria estar falando pra vc isso, mas a historia aconteceu de novo comigo, ela esta com outro cara e não quer falar mais comigo – Não acredito, o que aconteceu? – Bom a historia é sempre a mesma de sempre, o ex querendo que eu ajude ele com a atual, fazendo a mesma seqüência de bosta que fazia comigo, ou seja, mulher que não é idiota não perde tempo com um sem noção... Da uma olhada no email que o cara mandou pra ela, com minha aprovação: Vc não quer me ver! Motivo pelo qual apenas escrevo..... Nunca deixo meu coração sem ouvi-lo. Quero lhe fazer uma proposta de casamento. Quero ter filhos com você, que vc me ajude a mudar as coisas q estão erradas em mim e vice versa......acredite em mim, e desta vez, juro por Deus que será para sempre e para nosso bem....... Tenho meus problemas e você tem os seus........vamos juntar tudo, bater num liquidificador e tomarmos a tal felicidade eterna? NOSSO FUTURO É AGORA! ACREDITE NELE!! Nao estou falando com desespero e sim, com convicção. É pra nos vermos, sentarmos e marcarmos td. Me vi na pele dessa coitada, o cara infernizando e ela tentando fugir.Eu não conheço a garota, mas juro estou com muita dó dela.... Papinho mais mela cueca, péssimo pra quem esta de fora, mas quem sabe não da certo pra quem esta vivendo o momento. Quando ele me enviava esse tipo de email e chorava dias, sofrendo como uma louca... Detalhe que tive que dizer pra ele insistir e tentar se feliz, o que mais eu poderia fazer? Olha essas coisas só acontecem comigo, e reviver a historia na pele de outra, causa ate náuseas, e o pior, a garota já arrumou outro cara, gente é tudo igual,não mudou nada......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT