Habibis yes!!!!!!

Envolvida dos pés a cabeça agora no mundo árabe, venho conhecendo uns homens bombas um tanto interessantes. Mas como esse pessoal causa um pouco de pânico, a distancia nunca é demais. Só que ontem eu conheci um que me parecia gente boa, embora meu ditado seja “ aparência engana”, troquei algumas palavras com ele, embora o mesmo não falasse nada me português. Ele estava aqui pra compra de um avião, e logo mais estaria em BAHAMAS, para outros negócios, uma pessoa que nem curte viajar! O que me encantou nele, fora o dinheiro lógico, são os traços, algo que namoro no OZAN, esse chamava-se MOHAMED (Novidade,RS),o Habibi, mora em Dubai, mostrou as fotos que estavam em um dos 3 celulares de ultima geração, da sua residência, sua casa de praia (praticamente um palácio), seu cachorro, seu gato, e seu biribinha (Filho) que também se chama Mohamed, RS... Uma graça. Foi mais de 2 horas de papo solto e descontraído a base de nargile, um pedido de dança, que não pude recusar, e um convite pra conhecer Dubai. Muito bom pra ser verdade né? Bom acabou a aula, entrei no metro e voltei pra minha realidade, fazer o que!!!!!!
Isso sim é terrorismo ...

Comentários

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

MulHer CagaDa

OVer de CHupeteIraS