Se AcHa...

Eu sempre digo, quando a pessoas não tem noção , ela vai passar a vida dela sem noção, e essa pessoa é esta que vos escreve. Não sei, se em algum momento contei aqui que estou fazendo dança clássica, sim, estou fazendo e amando, mas como se trata de um workshop gratuito, já viu, sempre tem as perolas inesquecíveis, e nesse tem um monte. Como ninguém fala comigo (Carrie a estranha), fica mais fácil de observar a realidade de cada um ali, e gente, to pra ver tanta pessoas esquisitas por metro quadrado como tem ali.Dá medo. Mas entre todas as perolas, sempre tem aquela que se destaca para o quesito ridícula ao quadrado, e é esta pessoa que vou contar aqui. A garota parece que saiu da tumba, não tem cor, um cabelo parecendo palha,e obvio repartido no meio na altura dos ombros,tem um lado do corpo mais torto do que o outro, vendo ela de costas, chega da nervoso, e ela tem certeza, mas toda a certeza do mundo, que é bailarina, que esta ali pra mostrar que sabe mais do que as professoras. Como se não bastasse, ela adora ficar na frente, e fazer todos os exercícios errados (exagerados e errados na verdade), o pessoal já cansou de chamar sua atenção, mas a mulher não tema maior noção. Nessa ultima aula, foi a gota, na minha frente ficou umas garotas de 16 anos, se acabando de rir a aula toda, e eu , lógico , me juntei ao grupo de ninfetas, e passei 3 horas da aula rindo,mas rindo de chorar, ate que a infeliz mulher se tocou, e ai o clima pesou. Pedi encarecidamente para as ninfetas não fazerem mais aquilo, pois expliquei que sou uma pessoa, que nada se controla naquelas situações, e que já estava ficando chato. Resumindo, acabou a aula, não prestei atenção e nada,e sai com dor no estomago de tanto rir.Pergunta se vou continuar de boa nas aulas, lógico que não, agora eu vou pra me acabar de rir da cara da sem noção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT