Traída

Orkut é uma bosta, twitter é uma bosta. Esse lance de fofoca online as vezes magoa, por que é ali que vc fica sabendo de tudo, sem ao menos querer saber. Vi que a filha de uma “amiga”, aspas por que não é mais a parir de hoje, casou, chamou todo mundo, e eu fui a única que fiquei de fora. Foi péssimo, eu tinha sim que ter participado, fiquei arrasada... As vacas vieram no meu casamento , na verdade exigiram o convite pra participar da minha cerimônia, e eu? O que significo não é mesmo?Ou vieram para reparar, por que mulher é isso, concorrência 24hrs. É só nessas horas que a gente vê quem são as pessoas, detalhe maior, ainda deixei comentário nas fotos, do tipo “ Nossa que saudades dessa turminha”, a puta que pario, saudades o caralho, quero mais que se foda todos, afinal, a amizade acabou aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT