Caso de Família

Olhar o barraco do vizinho sempre é mais divertido do que o seu não é mesmo? Caso sério de separação com a louca da minha irmã e o sem noção do meu cunhado, esta rendendo uma briga com a família inteira. Pior de tudo, é que um mente mais do que o outro, meus telefones, tocam de cinco em cinco minutos, e vem mais um monte de mentiras.Pior de tudo que eu acredito e sofro. Pior de tudo, é você descobrir a louca da minha irmã estar dando para um ex-namorado-piscopata-espacamulher... Não sei mais o que pensar, ainda mais vendo o sonso do meu cunhado fazendo das tripas ao coração pra tentar reanimar o casamento. Só te digo uma coisa, estamos mesmo vivendo o fim dos tempos, só pode!!!!!

Comentários

  1. Amor da minha vida eu nao comento mais tanto ... mas sempre leio o blog ahhahaa louca da sua irma so quer ser feliz e eu apoio ela... se o seu cunhado faz das tripas coracao é pq ele é bonzinho e gente boazinha cansa rs
    eu apoio ela... nada melhor q um mal elemento para dar um up nos dias mornos
    rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT