Entrevista parte II

Esta sendo curioso fazer entrevistas e vou contar o por que. Ontem acordei cedo,animada, cheia de vontade, me arrumei, me perfumei e fiz uma maquiagem perfeita. La vou eu, cheia de expectativa.
Chegando no lugar,já me deparei com um local mal organizado, sem beleza nenhuma, e um pessoal tagarelando sem parar.Fiquei ali parada na recepção uns cinco minutos, e ninguém se deu conta da minha presença, já achei péssimo. Mas ate então, não vamos criar mal intenção do lugar, eu preciso trabalhar e isso que importa.
Depois de um tempo, me aparece um ser igual ao tio do FRODO( Bilbo Bolseiro), perguntando todo gentil quem aguardava? Respondi amorosa (obvio) a pessoa que marcou minha entrevista, o mesmo me respondeu que não viria, estava em reunião fora ( adoro isso)!
Bom nesse historia se passou mais meia hora e eu ali parada sozinha, sem saber o que fazer, e me volta o Bilbo cheio de graça dizendo que vai falar comigo. Entrei na sala com ele, e começou as fatídicas perguntas de sempre, e eu respondendo o de sempre, ate que o infeliz vindo direto da Terra Média pediu pra eu fazer um desenho... Logo imaginei que o cara era psicólogo, não deu outra, tentei fazer o desenho melhor possível dentro das minhas possibilidades !
La vem a verdade na cara nua e crua, o cara descobriu que sou uma pessoa com medo da sociedade, difícil de se abrir embora fácil de se relacionar, e que trás problemas de criação que prejudicam meu desenvolvimento, ótimo, perdi a chance de voltar o mercado dessa vez. Alguém esta precisando de uma louca pra trabalhar?

Comentários

  1. Gente do céui COMOEURI agora! huaahhauhua

    Louca nada! kkk

    Gente que desenho voce fez? me diz pra eu NUNCA fazer um desses...auhhuahuahuhuahua

    ResponderExcluir
  2. Beijos de Londres e boa sorte com as outras entrevistas.
    Dan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT