Cala A BocA !!!!

Eu sempre digo, que boca fechada não entra mosquito, mas a minha que é arregaçada, já viu né?
Mania de falar demais, a pessoa aqui não tem noção, la na escola de dança fui falar mal da outra professora com ela sentada do meu lado. Incrível, mas eu não vi, e falei mesmo.
Depois que eu percebi que estava sendo encarada, gelei, mas fazer o que já tinha dito tudo mesmo, soltei aquele sorriso amarelo ( fudeu eu sei), e mudei o assunto pra musica no mesmo instante, como se isso fosse resolver alguma coisa, nada!
Pior de tudo, é que a mulherada estava tão centrada na conversa (óbvio, quer atenção de outra mulher, fale mal de outras)que ninguém percebeu o alvo ao meu lado!
Já foi, sem chance de reverter a situação...

Comentários

  1. Sei que dar conselhor não é nada legal, mas se já fez, assume, relata todos os espinhos engasgados do que sente em relação a outra, se já fedeu, pior não fica, se ficar pior, pede pinico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Minina, vira pra ela e fala: tava falando de outra pessoa, não era de vc não... kkkk

    BOCUDAAAA

    ResponderExcluir
  3. Nilceia Gazzola escreve-lhe, acabei de receber diversos avisos mudei minha senha do google, se puder escrever Nilceia Gazzola no seu google verá que gosto de poesia, artesanato e não tenho perfil de confusão. Assim peço desculpas pelo que postaram com meu nome. Não sou disso. por este motivo venho dizer, que sempre estou lendo seu blog, achei uma brincadeira de mal gosto quem passou por mim usando minha senha. Então, se puder desculpar a confusão. Não tenho o mal gosto de ficar criticando o que desconheço. Visto que não tem conteúdo a ser criticado, o blog é muito bom. Espero poder continuar lendo seu blog, mudei minha senha. Um abraço. Nilceia Gazzola Nilgazzola

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT