AmigA InfErNaL

Minha mãe sempre dizia: MELHOR SOZINHA DO QUE MAL ACOMPANHADA. Nunca dei tanta atenção pra isso, afinal, o que vale é estar rodeada de pessoas , mesmo sendo elas de pior estirpe.
Ontem eu quase matei uma amiga, sim, primeiro por que ela fala demais, gente é demais mesmo, não é a toa que minha irmã já reclamou da minha amizade por duas vezes, mas mesmo assim o lado masoquista sempre fala mais alto, e eu continuo achando que é amizade.
Odeio de morte, quando a verdade esta na cara de todos, e a amiga quer defender o inimigo, só por que ela o ama, isso faz com que eu pegue mais ódio ainda da pessoa.
Quer me tirar do serio, é não ouvir o que tenho pra falar. Ouço tanta bosta por ai, mas simplesmente ouço, não questiono, apenas ouço. Eu sei o quanto é importante ouvir, afinal acho que meu tímpano já virou penico, mas ate ai tudo bem.Faz parte da vida ouvir. Só vou pedir mais uma vez amiga, me ouve, mesmo que não concorde, não retruque, um toque de amiga que eu estou lhe dando. Quer viver, ouça!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT